sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tuti Fashion Week termina com Flávia Viana na passarela

A Tuti Fashion Week realizada pelo Thermas de Olímpia Resort de 12 a 15 de novembro terminou com um desfile moda praia e Flávia Viana, ex BBB na passarela. 


De segunda a quarta-feira aconteceram vários workshops com o profissional da beleza Vilmar Alves, que mostrou as principais tendências verão 2013 para cabelos. O Workshop “Embelezamento do Olhar”, com a profissional da beleza Raquel Fabiana Guidalli atraiu várias pessoas da região. 

O evento encerrou com 100 looks moda praia 2013 e a ex BBB Flávia Viana esbanjou simpatia na passarela. Na plateia o maridão Fernando Justin, também ex BBB. Os dois se conheceram na “casa” e estão casados há 5 anos. Ficam no Thermas de Olímpia Resort, com a família, durante toda a semana.


Flávia conta em entrevista ao “Malu Rodrigues Visita” que o ano passado se hospedou no Resort rapidamente a trabalho e desde então queria muito voltar com a filha e o marido para dias de lazer. Flávia e Fernando são convidados especiais da Tuti Admintsradora Hoteleira que tem no comando Caia e Iscilla Aidar Piton.


Fonte: Blog da Malu

Nenhum comentário: