quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ex-BBB Fernando Justin vira gestor empresarial

Flávia Viana, que também participou do programa, elogia o novo estilo do marido

Fernando Justin e Flávia Viana se conheceram em 2007, dentro do Big Brother Brasil 7, da Globo, e até hoje estão juntos e casados. A ex-sister se formou como atriz pela Escola de Atores Wolf Maya e ele chegou até a começar a estudar, mas percebeu que não era isso que realmente queria. Agora o ex-brother segue a vida executiva e a esposa elogia o novo estilo dele. 

“Ele está todo executivo [risos]. É a postura profissional mesmo, começa a trabalhar em uma empresa e vai seguindo o padrão. Ele trabalha em uma multinacional, com gestão empresarial, aí mudou totalmente o foco, já está há mais de um ano na empresa. Eu até gosto mais largado, mas ele tá todo mocinho todo bem comportado.” 

Com a volta dos ex-participantes ao reality show, O Fuxico questionou a Justin se ele largaria a vida empresarial para retornar ao programa, mas ele logo recusa. Fernando diz que está de volta ao mundo corporativo e voltar ao BBB seria uma regressão. 

“Financeiramente falando, seria muito bacana, não posso ser hipócrita. Acho que dificilmente voltaria. Estou com 30 anos, não estou na fase de ficar arriscando tanto, estou ficando velho, a gente já tem que direcionar a careira, o foco. Hoje estando no mundo corporativo, se voltasse ao BBB, se eu entrasse de novo na casa perderia o foco, aí tem que passar por todo o processo de esquecimento, de depressão, não sei o que. Não estou a fim, entendeu?”

Fonte: Ofuxico

Um comentário:

Miriam Bacalow disse...

Sou suspeita pra falar. Tudo o que o Fernando faz é muito bem feito!!! Fez curso de ator na Escola de Teatro Wolf Maia, participou de peça teatral, trabalhou como modelo pelo Brasil afora. Se esforçou e dedicou-se muito, só que infelizmente o Retorno Financeiro apartir de 2009 começou a escassiar, e como vivemos num Sistema Capitalista, você acorda acende a luz e já esta pagando contas... E novas oportunidades surgiram ai ele ponderou e seguiu um Novo Caminho. Mas é muito Grato pela oportunidade que teve em participar do BBB7. Aliás foi algo assim de inesquecível, para todos nós. Por favor entendam que o destino trouxe a ele uma nova oportunidade de trabalhar como Gestor em uma Mutinacional, creio que todos aqueles que gostam dele de verdade irão torcer pelo SUCESSO dele seja em que área for. Bjos a todos.