sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ex-BBBs Flavia e Justin dizem que não voltariam ao reality

A 13ª edição trouxe de volta seis ex-participantes remanescentes de outros anos

Como todo mundo já viu, a 13ª edição do Big Brother Brasil resgatou do passado seis ex-participantes que ganharam uma nova chance de faturar um prêmio de R$ 1,5 milhão do programa da Globo. Com um valor destes parece que todo mundo voltaria a enfrentar o confinamento, mas Flávia Viana e Fernando Justin que participaram da sétima edição não topariam voltar. Ela chega até a cogitar a possibilidade de estar no programa, mas o maridão - que ela conheceu dentro do reality - descarta completamente a possibilidade por estar focado em outros projetos agora.

"Sinceramente, acho que hoje não, hoje meu foco não é esse. Estou de volta ao mundo corporativo. Acho que daria uma regredida. Apesar de que, financeiramente falando, seria muito bacana, não posso ser hipócrita. Mas acho que dificilmente voltaria. Daqui uma semana estou fazendo 30 anos, não estou na fase de ficar arriscando tanto, estou ficando velho, a gente já tem que direcionar a careira, o foco. Hoje estando no mundo corporativo, se voltasse ao BBB, se eu entrasse de novo na casa, perderia o foco. Aí tem que passar por todo o processo de esquecimento, de depressão, não sei o que... Não estou afim, entendeu?".

Questionados se eles apoiariam um ao outro se entrassem novamente e Flávia toma a palavra para deixar claro o respeito que ambos têm mutuamente. 

"A gente se respeita muito. Ele está na empresa tem o foco dele, eu tenho o meu. A gente se apoia, quem está junto tem que se apoiar né?". 

O casal confessa que está acompanhando a nova edição e os dois concordam na torcida pela Fani, que também participou do programa juntamente com os dois. 

"Achei genial o Dhomini ter entrado, porque é um jogador de peso, a Faninha que é do nosso BBB, tem a Natália que é minha amiga", disse Flávia e depois foi completada por Justin: "Não tem como esconder um certo carinho pela Fani, por ter feito parte de nosso BBB, e também gosto muito do Dhomini." 

Sobre Natália Casassola, Flavia também acredita que ela vai mostrar dentro da casa que chegou para ganhar.

"A Natalia está quietinha ainda né? Mas tem que se revelar, porque não vai ter quarta vez! Cá entre nós, já que vai entrar, toca fogo naquela casa, porque é o que o público espera. Porque não vai ter quarta vez. Ela já entrou no sete, tentou no 10º e agora está no 13º... Meu bem, se ela não tacar fogo agora, não taca nunca mais!"

Fonte: OFuxico

Um comentário:

jessyk!!! disse...

lindo casal...e é isso mesmo tem q apoiar uma ao outro...esta sempre um do lado do outro!!desejo a vcs toda a felicidade do mundo e q realize todos os seus sonhos...e q o DEUS da vida continue abençoando a vida de vcs e de toda a familia viana bacalow!!!q 2013 seja pra vcs um ano de muitas conquistas e realizações profissionais e pessoais!!!sucesso,saude paz e muito amor pra o casal mais perfeito e verdadeiro q se formou no bbb!!!fiquem com DEUS.