segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

“Não existe amor de ‘BBB’, amor é amor”, afirma ex-sister Flavinha

Ex-participante do reality se casou com colega de confinamento

Participante de uma das mais populares edições do “Big Brother Brasil” - a sétima, exibida em 2007 e que contou com figuras como Diego Alemão, Íris Stefanelli e Fani -, Flávia Viana segue dando aquela espiadinha mesmo com uma agenda para lá de agitada. Também pudera: além de ter se tornado uma das ex-BBBs mais conhecidas do público, ela ainda arrebatou o coração do colega de confinamento Fernando Luiz, com quem, inclusive, subiu ao altar. Ou seja, Flavinha, como é conhecida, e “BBB” tudo a ver sempre. 

 “Fui muito feliz no ‘BBB7’ e guardo comigo ótimas recordações! O Boninho (diretor do programa) se supera a cada ano. Estamos na 13º edição, e ele sempre vem com novidades para o público. É isso que faz o ‘BBB’ ser esse fenômeno”, analisou a bela em conversa com o Starlounge. 

E o que o programa trouxe para a vida dela? A ex-participante não tem dúvidas na hora de responder: “Olha, sou muito grata a Deus e a toda produção do programa por ter feito parte desse fenômeno que é o ‘BBB’, tenho muitas histórias maravilhosas pra contar pros meus filhos e netos. A sensação de estar lá é única. As festas, as provas, os prêmios (ela ganhou dois carros, entre outras coisas), é tudo maravilhoso. E durante o tempo que você fica na casa é bom para se conhecer melhor, é um tempo seu.” 

Flavinha faz questão ainda de dizer que nunca o rótulo de ex-BBB a atrapalhou ou chegou a incomodar. “Tenho muito orgulho de ter vivido cada momento lá dentro, tive uma trajetória feliz no programa e agora tenho que batalhar ainda mais pelos meus objetivos! Pode ser que para alguns diretores isso não seja positivo, mas, com muito trabalho e dedicação, isso pode mudar. O importante é não desistir e batalhar!”, diz ela, que se divide entre fotos para revistas e campanhas, aulas de jazz e canto “para um musical que pode acontecer no segundo semestre”, adianta ela.

Com tanta coisa boa para falar sobre o reality e com a popularidade que conquistou durante a atração, Flavinha poderia ser uma escolha natural para retornar à atração, que, na atual edição, apostou em seis ex-participantes. Questionada se foi sondada para voltar e se aceitaria a proposta, ela preferiu fazer mistério. “Será? Não conto”, divertiu-se ela, que entregou em seguida. 

“Voltaria sim, mas acho que por ser casada não seja o perfil que o Boninho busca, apesar de isso não mudar meu jeito, dançaria e viraria a casa de ponta cabeça igualmente”, contou ela, que não esconde sua torcida para o “BBB 13”. “Tenho um carinho pela Fani, afinal, ela é representante do ‘Big 7’! Faninha, uhuuu, Nova Iguaçu.”

E por falar em casamento, Flávia e Fernando formam um dos poucos casais que conseguiram transpor o romance das telas para a vida real. A dupla se casou em 12 de julho de 2007 e segue firme e forte. Diante disso, não dá para resistir e perguntar se eles descobriram o segredo para manter um namoro nascido no confinamento. No entanto, a resposta pode frustrar quem procura por uma fórmula.

“Não existe amor de ‘BBB’, amor é amor. Nosso casamento é igual a todos os outros, temos nossas brigas, nossas diferenças, mas temos amor. Isso é o que nos une. Enquanto houver amor estaremos juntos”, afirmou ela. Falou e disse! 


Por Ana Carolina Rodrigues
Fonte: Starlounge

Nenhum comentário: