sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Flávia Viana revela para quem está torcendo no BBB 13

A ex-participante de reality show esteve no evento de maquiagem em SP


Flávia Viana, ex-BBB, esteve no evento do Boticário, para conferir a nova coleção do Make B. chamada Black Crystal, desenvolvida em parceria com Fernando Torquatto, nesta quinta-feira (31), em São Paulo. Ela publicou foto com Maria Pinna, uma das modelos da coleção e revelou para quem torce nesta edição do reality show. 

"Estou assistindo quando dá. Estou torcendo para a Fani, porque ela é muito minha amiga e fez o BBB comigo", afirmou Flávia, que é casada com Fernando Justin, outro ex-BBB.

O casal se conheceu dentro da casa e está junto desde então. Mas por enquanto, não têm pensado em herdeiros.

"Estou casada há seis anos e está tudo ótimo. Eu tenho uma filha de outro casamento e por enquanto, não tenho planos de ter outro filho", disse a loira. 

Fonte: Quem

Nenhum comentário: