domingo, 26 de maio de 2013

Ex-BBB Flávia Viana comemora aniversário da filha

Beldade divulgou, em sua página do Instagram, fotos da festança familiar em comemoração aos 10 anos de Sabrina.


Dia de festa para a família de Flávia Viana! Na tarde deste sábado (25), a ex-BBB comemorou o aniversário de 10 anos da filha, Sabrina. No Instagram, a beldade divulgou uma montagem de fotos da menina rodeada de amigos, primos e outros familiares. Quem também esteve na celebração antecipada (Sabrina fica mais velha na próxima terça-feira) foi Fernando Justin, também ex-BBB e marido da beldade desde o final da 7ª edição do reality. O casal se conheceu e se envolveu durante o confinamento.

"Família linda! Obrigada por estarem presentes em todos os momentos da minha vida!!!!! AMO vcs sem medida!!!!! Sá parabéns, na Terça feira vc completará 10 aninhos e há 10 anos eu sei o que é a felicidade filha! Te amo!", escreveu Flávia na legenda da imagem.

Fonte: Quem

Um comentário:

jessyk!!! disse...

Desde de ja parabens para a sabrina !!! q o Deus da vida continue abencoando e protegendo essa princesinha iluminando cada passinho seu...desejo pra vc tudo q a de melhor e toda felicidade do mundo !!! e q vc possa sempre estar ao lado das pessoas q te amam ( seus pais fla e fe sua familia e de todos os seus amigos, ) saude ,paz e muito amor na sua vida sabrina !!! PARABENS