quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ex-BBB Flávia Viana seca barriga com corrida e avalia: ‘Estou melhor agora que na época do programa’


Quem vê a ex-BBB Flávia Viana hoje em dia em desfiles, teatro e aparições na TV há de concordar: a sister está mais bonita agora. Seis anos depois de ficar conhecida no Big Brother Brasil 7, a atriz e modelo de 29 anos está visivelmente mais magra e com uma barriga de dar inveja. O segredo, além de cortar o pão e macarrão, que não pode mais comer por problemas de saúde, é a corrida.

- Estou melhor agora que na época do programa. Na época do BBB, eu trabalhava com dança e não fazia musculação, então era menos durinha. Pratico corrida, isso me mantém magra e ameniza o stress do dia a dia e a ansiedade da profissão. Tento correr 3 vezes por semana e faço musculação leve de 2 a 3 vezes também -, avalia a loira de 51 kg e com 1,67m de altura.


Como adora comer - e não abre mão de frango de panela com quiabo, macarrão, pão e chocolate, este durante a TPM -, Flávia chegou a ter problemas de saúde e precisou cortar dois de seus amores gastronômicos da dieta: pão e massa.

- Verdade! A médica me pediu pra reduzir esses alimentos por causa do meu triglicérides. A taxa deu alto no exame de rotina, mas também, amo macarrão e pão francês, comia todos os dias, acredita? Agora eu tive que reduzir! - lamenta ela. - Não senti muita mudança no meu corpo ainda, pois sou bem magrinha e não preciso emagrecer mais, quero ficar do jeito que estou, se emagrecer mais eu sumo.Troquei o pão francês pelo integral, mas acho ruim o sabor, o outro combina mais com café com leite - completa.


De resto, Flávia só evita refrigerante e fritura:

- Lá em casa, minha mãe sempre capricha no franguinho, carne de panela com batata, comida de vó mesmo! Muito legume.. Eu morei em Minas Gerais e me acostumei com comida suculenta, ao molho, bem temperadinha. Não como por obrigação, como por prazer! Tem que ser saudável mas gostoso!! - filosofa.


Fonte: Extra

Nenhum comentário: