sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ex-BBB Flávia Viana mostra abdômen sarado durante desfile

Participante do 'BBB7' mostrou toda a boa forma ao desfilar em evento de moda no Acre, na noite dessa quarta-feira (17)


Flávia Viana arrasou na passarela do 3º Acre Moda e Beleza, na noite dessa quarta-feira (17), e desfilou pela coleção Olho da Mata 2013, que tem como tema central a preservação da natureza. Com o abdômen sarado à mostra em um dos modelitos, a beldade participou do evento, que também buscou sintetizar a pesquisa e estudo realizados pelo Grupo Olho da Mata, referentes aos elementos regionais da história do Acre.

Com uma produção toda voltada à sustentabilidade, o evento ainda trouxe como temas os heróis acreanos, a floresta amazônica e seu ecossistema, assim como a população tradicional extrativista. Os elementos são evidenciados em cada uma das coleções criadas pelas dez indústrias participantes. 

O evento é uma realização do Sindicato da Indústria de Confecções e Correlatas do Estado do Acre (Sindcon) e do Sebrae, em parceria com o Sistema FIEAC, Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, governo do Acre e Afa Jardim. Momentos depois do fim do desfile, a mulher de Fernando Justin agradeceu, por meio de sua página do Instagram, pelo convite. "Obrigada pelo carinho Rio Branco!!! O 'Acre Moda e Beleza' foi um sucesso! Parabéns pelas riquezas dessa terra mostradas na coleção!".


Fonte: Quem

Nenhum comentário: