quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ex-BBB Flávia Viana grava programa e faz tatuagem ao vivo

Ex-participante do 'BBB7' deu pontapé inicial de programa para seu blog de moda e comportamento que contou com entrevista com a ex-panicat Lizi Benites


A ex-BBB Flávia Viana está feliz da vida. É que na segunda-feira (7), ela gravou o piloto de um programa que fará parte de seu blog de moda e comportamento chamado Para Garota. Nas fotos dos bastidores, é possível ver a mulher de Fernando Justin de microfone na mão e mandando ver nas matérias frente às câmeras, que contou com a ex-panicat Lizi Benites como convidada. 

"Oi Garotassssss!!!!! To tão feliz com esse post, nossa primeira matéria tá quaaaaaaaaaaaaase pronta, só terminando uns detalhes de edição maaas tá demais!", explicou ela no site. Vamos falar sobre mulheres tatuadas e como convidada temos minha amiga gata Lizi Benites (ela tá magérrimaaaaaa e mais linda ainda), e vamos falar com a tatuadora Melissa Khouri e adivinhem??? Me inspirei e fiz uma nova tattoo, rsrsrs, gravei tudoooooo!!!!". 

Apesar de as imagens não mostrarem, Flávia marcou na pele a palavra "blessed" ("abençoada", em inglês) escrito com a letra de sua filha, Sabrina. O registro de imagens atrás das câmeras foi feito, inclusive, pelo próprio maridão. "A Sabrina escreveu num papel e eu levei pra tatuadora fazer igual. Adorei!", disse Flávia.


Fonte: Quem

Nenhum comentário: