quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ex-BBB Flávia Viana mantém abdômen sarado andando de patins


A barriga sequinha da ex-BBB Flávia Viana é resultado de uma prática bastante lúdica. Sobre as rodinhas perfiladas do seu par de patins estilo roller, a loira, de apenas 51kg, não só se diverte, mas também fortalece os músculos. 


- Os patins exigem um certo equilíbrio e você tonifica os músculos do abdômen, coxas e glúteo brincando. Tenho notado a minha barriga bem mais sequinha desde que comecei a praticar com mais frequência - observa Flávia, que destaca outra vantagem de andar de patins: - Faz bem à mente. A minha profissão me deixa muito ansiosa, porque estou sempre aguardando respostas de testes. E isso me deixa mais leve, alivia minha cabeça. 


A modelo confessa que prefere ser magrinha do que fazer o tipo gostosa ou musculosa: - Ter corpão não combina comigo, até porque sou baixinha. E ser magrinha parece que me dá uma alongada. Faço musculação só para dar uma definida, ficar com as coxas marcadinhas, bumbum durinho. Outra coisa: a corrida me mantem mais sequinha também. 


Com um blog recém lançado, a loira pretende dar dicas de moda e beleza: - A ideia surgiu através das minhas redes sociais. As pessoas sempre me perguntavam sobre diversos assuntos. Se eu postasse foto na academia, queriam saber do meu treino; se eu postasse algum look, queriam saber de onde era. Então eu comecei a sentir a necessidade de ficar ainda mais perto das pessoas, num espaço onde eu possa dividir as minhas escolhas e contribuir um pouquinho que fosse com essas dúvidas todas da mulherada - explica.

Fonte: Extra

Nenhum comentário: