sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ex-BBBs Flávia e Justin não planejam ter filhos, por enquanto

Os dois se conheceram dentro do reality show e estão casados hoje em dia

Flavia Viana e Fernando Justin se conheceram dentro da sétima edição do Big Brother Brasil, da Globo, e até hoje estão juntos e casados. Mesmo após seis anos de união, o casal ainda não pensa em ter filhos. A bela disse para O Fuxico que uma criança despenderia de tempo e atenção, o que eles não poderiam oferecer no momento. 

“A gente pensa, pensa muito, mas não dá. O menino está há um ano na empresa, deixa ficar solido, deixa eu ficar solida. Já tive um no perrengue, outro no perrengue não dá. Quando a gente se estabilizar, a gente encomenda. Mas se Deus mandar antes, mandou!,” explicou ela com uma piadinha de Justin dizendo que ambos têm ‘treinado’ bastante. 

Poucos são os relacionamentos que começaram dentro do BBB e deram certo também no lado de fora da casa. Flavia acredita que não tenha nenhuma fórmula especial para que isso aconteça e Justin completou que o essencial é o respeito mútuo. “Não existe uma fórmula perfeita, somos um casal como qualquer um. Temos nossos arranca-rabos, já fomos e voltamos. Acho que tem que ter respeito um pelo outro e se amar. Se ama, permanece. Enquanto tiver amor, estamos aí, firmes e fortes”, completou ele.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário: