sexta-feira, 12 de julho de 2013

Flávia Viana completa 6 anos de casada com Fernando Justin e faz homenagem

Ex-BBB divulgou fotos do casamento com o amado, na madrugada desta sexta (12), e fez declaração de amor no dia de aniversário da data


Ahh, o amor. Flávia Viana aproveitou a madrugada desta sexta-feira (12) para, em sua página do Instagram, lembrar uma das mais importantes datas de sua vida: seu casamento com Fernando Justin. O casal, que se conheceu no BBB 7, se envolveu durante o reality e, poucos meses depois do fim do reality, se casou tanto no civil (em junho) como no religioso (no dia 12 de julho de 2007). 

"Há 6 anos, dois jovens malucos cometiam talvez uma das maiores loucuras de suas vidas... Subiram ao altar após 6 meses do primeiro bju que detalhe, foi no Reality Show onde eu sempre sonhei estar um dia! Num BBB onde só tinha maluco kkkkkkkkk (graças a Deus) nós malucos só queremos a felicidade, viver e nao ter a vergonha de ser feliz!!!! Malucos do Bem!", escreveu na legenda. 

Apesar de uma rápida separação em 2011, o amor venceu e os dois retomaram a relação. Flávia, inclusive, usou o espaço no post para também relembrar que nem tudo são flores. "Nesses 6 anos vivemos altos e baixos, sorrimos, choramos, nos abandonamos, e estamos aqui!!!!!! Teimando!!! Enquanto houver amor devemos teimar e com Deus no controle não há dúvida da felicidade!!!! Parabéns @fbacalow por nossos 6 anos de casados!!!! Love you. Ainda temos muitos anos pra comemorar, sonhos pra realizar e muito o que teimar! Graças a Deus! Essa loucura é coisa Divina e eu agradeço por isso!!!", escreveu, em um discurso emocionado. 

Fonte: Quem

Nenhum comentário: