quarta-feira, 28 de agosto de 2013

De shortinho, Flávia Viana se exercita andando de patins

A ex-BBB publicou o registro em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 27. 

Usando um short curtinho, Flávia Viana aproveitou a tarde desta terça-feira, 27, para se exercitar em cima dos patins. A ex-BBB fez uma montagem de fotos praticando o esporte e postou em seu perfil no Instagram. 

"Garotas olhem que legal que saiu sobre andar de patins: 'Quem anda de patins garante todos os benefícios da corrida, porém sem os problemas causados pelo impacto. O exercício também fortalece os músculos da perna, o abdômen e os glúteos, além de mandar embora cerca de 500 a 800 calorias em apenas 1h!", postou ela. 

"Por ter de se equilibrar sobre 'sapatos com rodas', o Corpo busca uma estabilidade, trabalhando não só o equilíbrio, mas também a concentração, o condicionamento físico, a coordenação motora, a resistência muscular, a agilidade e os nossos reflexos. E como exige certa postura para a prática, patinar pode beneficiar ainda quem sofre com problemas de coluna e dores nas costas". A-do-rei! Já amava andar sobre as rodinhas, agora então!", escreveu Flávia na legenda do registro enumerando as vantagens de praticar a atividade. A ex-BBB também reforça a malhação com exercícios de musculação e costuma mostrar sua série para os seguidores. 


Fonte: Ego

Um comentário:

jessyk !!! disse...

cada dia mais linda !!!!
#ArrasaGarota !!!
meus sentimentos a familia pelo falecimento da muriel ( a cachorrinha da familia ) bjosss fica com Deus !!!