terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ex-BBB Flávia Viana não se preocupa com dieta neste fim de ano: ‘Quando tudo passa, viro a louca da escada, subo e desço sem parar’


Nem um pouco neurótica, Flávia Viana não está fazendo o menor esforço para manter os 52kg neste fim de ano. Tanto que não pensou duas vezes antes de cair de boca nas delícias da ceia de Natal.

- Sou comilona, tudo me ganha: chester, farofa, maionese, lentilha, doces... Não tem como se controlar. Você está muito feliz, com a família toda reunida, tudo o que está na ceia foi feito com muito amor e é delicioso. Eu como tudo, só tento evitar refrigerante, mas é porque não gosto muito, não por dieta - explica a ex-BBB. 

E, como não consegue manter a rotina de treinos, a dica dela para esse período é dançar de frente para o espelho: 

- Vale improvisar um pouquinho. Eu danço trancada no meu quarto, subo e desço as escadas do meu prédio, jogo XBox com a filhota. 

Depois de tudo, é hora de entrar na dieta detox para desinchar e tirar todas as toxinas do corpo. 

- Para voltar à forma, é só passar a comer direitinho, tomar uns sucos detox de manhã, daqueles com couve, gengibre, abacaxi. Tem várias receitinhas na internet para o tirar o pé da jaca. Equilíbrio é tudo, não vale se jogar na comida e continuar depois. Tem que botar o pé no freio. Saúde sempre - diz Flávia. 

Fonte: Extra

Nenhum comentário: