quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Programa Silvio Santos recebe Janaína Jacobina e Flávia Viana neste domingo (5)


Silvio Santos demonstrou todo seu bom humor durante as gravações do programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo, 5. Durate o programa, o apresentador recebeu a ex-BBB e atriz Flávia Viana e filosofou sobre casamento. 

"Que bonita, eu vi ela na Praça (É Nossa). Que rosto lindo! Ela esteve na Globo, no Big Brother, mas não ganhou? Ah, mas saiu de lá casada. É a única participante de reality que conseguiu casar, porque as outras se apresentam, mas não conseguem nada", brincou. "Não ganhei lá, mas vim buscar o dindin aqui. Já saí e já casei, segurei o meu!", devolveu Flávia, bem humorada. 

"Você já era bailarina, atriz, o que você era?", perguntou Silvio."Eu trabalhava com o Márcio Garcia, eu era bailarina na Record", comentou Flavia. "Que Márcio? Do Trio Los Angeles? Morreu? Ah não, aquele rapaz que apresentava o programa de sábado... ", lembrou-se o apresentador. 

"As pessoas não podem mais ficar fazendo propaganda para casar e ter lua de mel porque isso todo mundo já teve. O mel já está até açucarado. A campanha agora tem que ser para constituir família", brincou Silvio, que também elogiou Janaína Jacobina. "Essa menina é legal, ela fala bem! Isso sim é que é artista", comentou. 

Durante a gravação do Jogo dos Pontinhos, Silvio mostrou mais uma vez seu lado brincalhão ao comentar uma brincadeira de que Lívia Andrade poderia estar grávida. "Não vem com esse negócio de ficar afastada quatro meses da televisão por causa de neném", brincou. "Eu acho que eu não estou grávida, mas eu vou fazer um exame, né? Vai saber...", devolveu a atriz. "Bom, eu estou avisando: se ficar grávida não vai faltar porque eu vou mandar fazer uma creche aqui no programa", comentou Silvio. " Se tiver que nascer no palco também, não tem problema", brincou Lívia. 

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT. 

Fontes: Caras / Audiência Tv

Nenhum comentário: