terça-feira, 13 de maio de 2014

Flávia Viana estreia em novela: "Sou muito crítica, tenho até medo de me assistir"

Sex symbol no reality show, a ex-BBB agora quer ser reconhecida pelo trabalho em 'Chiquititas' 


Faz tempo que a ex-BBB Flávia Viana corre atrás de uma oportunidade para trabalhar como atriz. Rolou uma vez, em 2009, quando Wolf Maya a convidou para integrar o elenco de Cinquentinha, série protagonizada por Susana Vieira, Marília Gabriela e Betty Lago. A loira seguiu estudando interpretação, e em janeiro deste ano pediu, via Twitter, para o autor Aguinaldo Silva convidá-la para fazer um teste para a próxima novela dele, Falso Brilhante. Sua grande chance, no entanto, acabou surgindo no SBT, na novela Chiquititas. A participação de Flávia está prevista para estrear na terça-feira (13).

"Eu faço a professora da sétima série das Chiquititas, dou aula para as meninas e os meninos do Orfanato Raio de Luz" revelou, em entrevista a QUEM. "Não será a minha estreia atuando, mas o frio na barriga é como se fosse", disse, admitindo estar ansiosa. "Sou muito crítica, tenho até medo de me assistir, sempre acho que podia ter feito melhor". Ela também contou como se preparou para o papel: "Minha tia é professora e sempre acompanhei sua dedicação com as crianças, conversei bastante com ela sobre o papel, e sou mãe de uma menina de 11 anos, o que me aproxima dessa garotada".

A personagem que vai encarar na trama exigiu uma mudança no visual, deixando de lado a sensualidade que Flávia mostrou no Big Brother Brasil e na capa da revista Sexy, 2007. "A professora tem uma postura e figurino que me ajudaram muito. A vaidade não cabe no meu trabalho como atriz". Ela agora sonha ser reconhecida por esse trabalho. "O BBB fez parte da minha vida, e fará parte pra sempre, tenho lembranças lindas do programa e sou grata por ter tido a chance de viver essa experiência. Mas já faz 7 anos. Tenho outros sonhos e corro atrás deles".


Fonte: Quem

Nenhum comentário: