segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ex-BBB Flávia Viana realiza sonho de entrar em ‘Chiquititas’: ‘Não perdia um capítulo’, lembra


Flávia Viana tinha 13 anos quando o SBT exibiu a primeira versão de “Chiquititas”. Gostava tanto da novela que queria ser uma das personagens. Quando uma delas cortou franjinha, se trancou no banheiro e tentou imitar. Naturalmente, não ficou legal. Mas cabelo é assim mesmo. Cresce. A menina também cresceu e, já adulta, mulherão de cabelos louros e longos, realizou o sonho da Flavinha de 13 anos: entrou pro elenco de “Chiquititas”.

— Não perdia um capítulo. Hoje é um pouco difícil me assistir. Sou muito crítica — contou a moça, que participou do “BBB 7”.

Mesmo não amando se ver atuando, a TV na casa de Flávia fica ligada na hora da novela. A loura tem uma filhinha de 11 anos que não perde a mamãe aparecendo na televisão.

— A Sabrina adora. Ela fica toda orgulhosa. Acha engraçado quando me vê, porque é um pouco diferente do que ela vê em casa, né?

Na ficção, Sabrina encontra a mamãe interpretando uma professora na escola de Mili, personagem principal da trama interpretada por Giovanna Grigio. As duas acabam ficando grandes amigas. A experiência com a filha, diz Flávia, ajuda bastante na relação com o elenco infantil.

— Eu fico boba de ver como eles são responsáveis, chegam com texto decorado, fazem a lição de casa da escola nos intervalos e têm uma leveza especial. Eles são muito alegres e deixam o trabalho divertido. Essa inocência, que o adulto perde com o tempo, eles me trazem de volta. Eu adoro — diz, feliz por se reencontrar com os sonhos que teve na infância.

Fonte: Extra

Nenhum comentário: