sábado, 20 de setembro de 2014

Flávia Viana mostra pernões em ensaio e revela que não faz dieta

'Faço a lei da compensação, se exagero em um dia me contenho no outro', contou a ex-BBB de 30 anos em entrevista ao EGO.


Flávia Viana colocou as pernas de fora e foi fotografada para campanha de uma marca de sapatos. Nem mesmo o tempo nublado desta quarta-feira, 18, inibiu a modelo a mostrar a boa forma para a coleção primavera-verão da Azzemell. Em entrevista ao EGO, Flavia Viana contou que o corpão e a boa forma é fruto de muito exercício.  "Eu corro três vezes por semana, isso me ajuda a manter o corpo e a mente em forma. Sou muito ansiosa e a corrida me ajuda a relaxar", disse.

Flavia revelou também que não faz dieta. "Faço a lei da compensação, se exagero em um dia me contenho no outro, e evito refrigerantes, prefiro um suco natural", conta ela que tem recheado o cofrinho fazendo diversas campanhas publicitárias. "Eu adoro meu trabalho, as vezes passo o dia todo gravando e fotografando, só vou sentir o cansaço no outro dia, pq na hora me sinto plena, amo meu trabalho e agradeço a Deus por me permitir fazê-lo".

Participante do BBB 7, Flávia conta que a vida mudou muito de 2007 para cá. "Me casei né! Essa foi a maior mudança, e conquistei o carinho de tanta gente...Fui muito feliz por lá, agradeço sempre ao Boninho por ter me permitido ter essa experiência. Hoje busco por novos sonhos, fazer Chiquititas está sendo um deles", conta.

Casada com Fernando Justin, também da 7ª edição, a loira é mãe de Sabrina, de 11 anos, mas já pensa em encomendar um irmãozinho para a menina. "Preciso aproveitar mais pouquinho as oportunidades de trabalho, quero fazer novela, tenho mais um curta pra filmar, mas vou me programar pra daqui uns dois anos ter um pimpolho".


Fonte: Ego

Nenhum comentário: