Fala, galerinha! Tudo certo?
Hoje, não vou falar sobre fatos, acontecimentos e suposições que rolaram na última semana. Falarei sobre um cara em especial que, ao meu ver, caminha para o triunfo: Maximiliano, que atende também por Max.
Ele é um cara gente boa, engraçado, sabe discernir o jogo da brincadeira, inteligente, tem uma ótima visão do jogo e ainda por cima tem sorte... Ele soube escolher muito bem o Emanuel, que no começo também parecia ser um cara esperto e gente fina. No entanto, de uma hora pra outra, mudou e começou a atormentar seus concorrentes. Max, por sua vez, se mostra um excelente jogador. Se a final do BBB fosse hoje e eu tivesse o poder de entregar o prêmio, certamente iria pra ele. Porém, muita água ainda vai rolar. Confesso, já tenho um pezinho na torcida por ele.
Paredão. Ana, com seu jeito meio Íris, acaba conquistando o público. Muita gente gosta dela, muita odeia. Tipo: quem gosta, ama! Quem não gosta, odeia! Mirla não fede nem cheira, simplesmente está lá. Emanuel, com a cabeça a prêmio, perdeu o encanto de rapaz querido, brincalhão e deve sair nesse paredão.
Mas volto a dizer, nesse jogo da vida, quem brinca de ser Deus somos nós, os telespectadores. Nós escolhemos quem sai e quem fica. A voz do povo é a voz de Deus. É esperar, torcer, brincar de marionetes e conferir o resultado na terça.
Beijo Brasil!
Fonte: Blog do site Mdemulher
Um comentário:
Eeei Sthepany.. se especializando no ambiente de blog né??
Ta muito legal aki.. vc tá aprendendo direitinho.. rs
Gostei garota...
Vá em frente...
Beijossss
Postar um comentário